Ícone do site Ecos da Noticia

Curto-circuito em ventilador pode ter causado incêndio em casa de Rio Branco

No momento do incêndio havia pessoas na casa, mas ninguém ficou ferido. Corpo de Bombeiros levou quase 2 horas para controlar as chamas.


Uma casa que fica próxima ao box da Polícia Militar, no bairro Tancredo Neves, foi consumida pelo fogo na noite desta sexta-feira (15) em Rio Branco. Foram necessárias três viaturas do Corpo de Bombeiros, com dez militares, para conter as chamas.


A suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito no ventilador. Na casa viviam três famílias e, no momento do incêndio, tinham pessoas no imóvel, entre elas crianças, mas ninguém ficou ferido, segundo informou o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão.


“Tinham pessoas dentro da casa no momento, crianças inclusive, ninguém se feriu. Foi possível fazer a contenção do incêndio, não deixando que se propagasse para casas vizinhas”, acrescentou o major.


A casa media cerca de 70 metros quadrados e o Corpo de Bombeiros levou aproximadamente 1h40 para apagar o fogo.


“Infelizmente, como era casa de madeira e a distância, não deu pra salvar muita, foi quase perde total. O incêndio começou no ventilador, um curto-circuito e se alastrou”, disse o major Falcão.


Ele explicou que uma perícia ainda não foi feita no local e que para que seja feita a família tem que fazer a solicitação.


Sair da versão mobile