Ícone do site Ecos da Noticia

Comerciantes avaliam movimento da Expojuruá e reforçam queda nas vendas deste ano

Sebrae acredita que as vendas deve superar as expectativas. Comerciantes alegam que chuva nos dois primeiros dias atrapalhou movimento.

Apesar da grande circulação de pessoas na Expojuruá na noite de sábado (2), expositores da feira em Cruzeiro do Sul/AC reclamam que as vendas caíram em relação ao ano passado. Mesmo assim, Manoel Orleilson, gerente do Sebrae, acredita que as vendas devem superar as expectativas e atribuiu à queda no movimento as duas primeiras noites, quando choveu.


“Todos os restaurantes e tendas dos expositores estão cheios de gente. Estou conversando com algumas pessoas e todos estão muito satisfeitos. O público compareceu em massa na noite de sábado e acreditamos que os negócios vão superar o volume do ano passado”, diz Orleilson.



Socorro Queirós está comercializando comidas típicas e espera que o volume de vendas aumentem na reta final. “Estou ajudando minha filha na barraca. Ela está desempregada e estamos nos virando para garantir um dinheirinho. O faturamento não tem sido o que a gente esperava”, revela.


Dono de uma movelaria na cidade, Antônio Batista diz que vai aproveitar para reconquistar os clientes.


“Não vendi nada ainda. Estou aproveitando para mostrar nossos produtos, divulgar o que produzimos e fazer contatos com antigos clientes que, devido à crise, alguns sumiram. Minha expectativa é que após a feira, consiga efetivar algumas vendas. A crise está passando e nossa esperança é de dias melhores”, alega.



Sair da versão mobile