O trágico acidente entre uma caçamba e um veículo de passeio ocupado por uma família que viajava na BR 317, na altura do KM 93 terminou de forma trágica com a morte de uma mulher que viajava no veículo modelo Classic e ferindo outras quatro entre eles o motorista da caçamba.
De acordo com informações, no veículo menor viajava uma família composta por marido, mulher, filho e neto, uma criança de 2 anos.
A família trafegava sentido município de Boca do Acre, no Amazonas a Rio Branco a capital do Acre, quando na altura do km 93 os dois veículos colidiram de frente.
O impacto da batida foi tão violento que arrancou o eixo dianteiro de rodas da caçamba. Uma mulher não identificada que viajava no veículo de passeio morreu no local, ela teve o corpo esmagado, ficando metade para fora do carro.
Os demais ocupantes, sendo o marido da vítima fatal, um filho e um neto ficaram gravemente ferido e foram socorridos por populares que passavam na hora do acidente.
O motorista da caçamba também ficou ferido e em estado de choque foi socorrido e também conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O que teria causado a colisão frontal da Rodovia ainda será investigado pelas autoridades de transito, já que no momento não foi possível ouvir os sobreviventes que foram socorridos por terceiros e todos levados para o Pronto Socorro em Rio Branco.
Equipes de peritos do Instituto Médico Legal e Departamento de perícia técnica científica foram ao local resgatar o corpo e fazer pericia dos destroços dos veículos.