Cinco membros de facção são presos durante reunião para planejar crimes em Cruzeiro do Sul, diz polícia

Criminosos trocaram tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido; envolvidos seriam responsáveis por execuções, tentativas de homicídios entre outros crimes.

Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (22) durante uma reunião para planejar execuções, segundo a Polícia Civil. O flagrante ocorreu no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, o procedimento ainda não está terminado mas eles são procurados por diversos crimes, incluindo execuções e tentativas.


O delegado encarregado no combate a organizações criminosas, Elton Futigami, disse que durante a abordagem os suspeitos reagiram e dispararam contra os policiais civis.


“Foi agora a pouco e ainda não vamos poder passar muita informação. Eles estavam em reunião para realizar crimes, possivelmente no final do semana. Na tentativa de fugir, eles dispararam contra a equipe que revidou, mas ninguém ficou ferido”, falou.


Junto com os suspeitos, foram apreendidos um rário transmissor da Polícia Militar, duas armas, uma luneta e um facão. “Uma pistola 9 mm e um revólver 38, eles acompanham a PM com o rádio para evitar as abordagens, ainda vamos individualizar os crimes de cada um”, completou Futigami.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias