Advogado sofre atentado a bala após confusão em condomínio

O advogado Jones A. S. (41) e Mateus R. S. L. (20) foram detidos na noite desta quinta-feira (07) pelo crime de vias de fato no condomínio Porto Madero I, localizado na Rua Humaitá, zona Leste de Porto Velho. Uma terceira pessoa tentou matar o advogado a tiros, mas não foi presa.


De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado, que também é sindico do condomínio, teria discutido com o vizinho Mateus por motivos relacionados a  um possível crime de racismo. Segundo informações, durante a discussão, Mateus teria proferido palavras ofensivas contra a esposa do sindico. Neste momento, Mateus e Jones entraram em luta corporal.
Outros moradores tentaram intervir e acabaram entrando na briga. Logo em seguida, Mateus teria saído e retornado na companhia de um suspeito identificado apenas como Bruno, que armado efetuou um disparo contra o advogado e fugiu.
A vítima se abrigou atrás de uma cadeira de rodas, por isso não foi atingida. Bruno fugiu. A Polícia Militar foi chamada e conduziu Mateus e Jones para a Central de Flagrantes. O sindico informou que Mateus sempre causa problemas no local.

 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias