Pesquisar
Close this search box.
img 6916

Adolescente que deixou carta antes de fugir ficou em casa abandonada em ramal, diz mãe

Daniel do Nascimento, de 16 anos, saiu de casa no último dia 28 e retornou neste domingo (3). Mãe diz que ele estava abrigado em uma casa abandonada no Ramal da Liberdade.


O estudante Daniel Henrique do Nascimento, de 16 anos, que fugiu há seis dias após deixar uma carta para família, voltou para casa, no Ramal da Castanheira, em Rio Branco, neste domingo (3) por conta própria. A informação foi confirmada pela mãe dele, a diarista Elenice Nascimento.


Em mensagens deixadas em um grupo do WhatsApp, o adolescente dizia que pretendia ir andando de Rio Branco até Porto Velho (RO), uma distância de 544 quilômetros. Segundo a mãe, durante o período de sumiço, Nascimento se abrigou uma casa abandonada no Ramal da Liberdade, ainda na zona rural da capital acreana.


“Ele achou uma casa abandonada e ficou lá com a menina [que ele levou] esse tempo todo. Comiam laranja, macaxeira. Chegou a ser assaltado, mas não tinha nada a ser levado. Eles estão bem, cada um em casa”, afirmou a mãe. O estudante saiu de casa no último dia 28.


Elenice falou ainda que um morador do local encontrou os dois e questionou o motivo dos estarem ali. “Meu filho disse que explicou que tinha fugido de casa, mas estava com muita fome. Esse senhor os levou para casa, deu comida e aconselhou para que voltassem e pedissem perdão aos pais. Graças a Deus, eles atenderam ao conselho”, acrescentou.


Na carta, Nascimento pedia perdão e que família entendesse a fuga, pois queria “aproveitar a vida sem se preocupar com nada”. Dizia ainda que nunca foi um bom filho e que estava indo embora porque cansou de dar desgosto aos pais. “Talvez um dia eu volte”, escreveu.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias