Ação da Polícia Civil em Cruzeiro do Sul resulta na prisão de dupla acusada de vários homicídios


Ação policial de cumprimento de mandados de buscas, apreensões e prisões realizadas na manhã desta quinta-feira, 31, em Cruzeiro do Sul, culminou na prisão de duas pessoas acusadas de vários homicídios.


Coordenado pelo delegado Elton Futigami, a ação policial reuniu 20 agentes de policia civil que executaram cumprimento de mandados nos bairros Miritizal e Lagoa com a prisão de Julielson Souza Maciel, vulgo “Lorim”, e Lucas Graça de Pinho, vulgo “AK-47”.


“Lorim” é apontado como autor de três homicídios e uma tentativa ocorrido nos bairro Lagoa, Miritizal e Cumarú, e “AK-47”, é acusado de ser o autor de três homicídios em Rio Branco e de um no bairro Telégrafo em Cruzeiro do Sul.  Ambos são acusados de cometer mais de sete homicídios.


“Tiramos de circulação pessoas que estavam cometendo crimes bárbaros e que a partir de agora serão colocados à disposição da justiça para que sejam julgados e paguem pelos seus crimes. Nossas investigações estão se intensificando seguindo planejamento estratégico da Secretaria de Segurança e da própria Polícia Civil no combate a criminalidade”, ressaltou Futigami.


SPC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias