O estudante de Medicina Tassio José Oliveira, 34 anos, filho da ex prefeita de Sena Madureira, Toinha Vieira, está internado no pronto socorro de Rio Branco. Tássio, como é mais conhecido na cidade, reclama de fortes dores na cabeça e dificuldades de visão num dos olhos. Os médicos suspeitam que o estudante teve um pequeno afundamento no cérebro. Na tarde desta quinta-feira (10) Tássio foi transferido para outro leito hospitalar. Os médicos pretendem evitar uma possível infecção.
Os pais de Tássio, a ex-prefeita Toinha Vieira e o ex-deputado José Vieira, acompanham o filho na unidade de saúde. O filho do casal Vieira foi vitima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de morte). O crime aconteceu na madrugada do último dia 05 em Sena Madureira, quando o estudante voltava da balada. Tássio foi parado por duas mulheres na Rua João Marçal, bairro Bosque, quando foi rendido por quatro criminosos. O alvo dos bandidos era a caminhonete do estudante.
Durante a ação criminosa Tássio foi atingido com um tiro na cabeça e se fingiu de morto. Ele foi abandonado na Estrada Mário Lobão, região do segundo Distrito da Cidade. Mas conseguiu caminhar até uma casa e pedi ajuda. A familia informou que o estudante estava bem. Porém, no último sábado, fortes dores o levaram ao PS da capital. A caminhonete foi recuperada nas proximidades do município do Bujari. Nove envolvidos no crime foram presos, mas apenas seis foram indiciados pela policia.