cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Turista que foi decapitado no interior do AC pode ter sido confundido com membro de facção do AM, diz Polícia

Wandson Martins, de 38 anos, era natural do Amazonas e foi a Cruzeiro do Sul, pela primeira vez, visitar a família; O sobrinho, de 16 anos, que estava com ele também foi agredido e teve os dedos decepados.

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul trabalha com a hipótese de que o autônomo Wandson Martins, de 38 anos, decapitado no bairro da Lagoatenha sido confundido com um membro de uma facção criminosa do estado do Amazonas. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (10), em Cruzeiro do Sul.


Martins morava em Manaus, no Amazonas, e tinha ido visitar a família com um sobrinho, de 16 anos, que estava com ele e também foi agredido e teve os dedos decepados.


Ao G1, o delegado Alexnaldo Batista disse que os suspeitos teriam feito perguntas sobre a origem de Martins e do sobrinho antes de começarem as agressões. “A motivação seria por eles [vítimas] falarem que eram de Manaus. Eles foram confundidos com membros de uma facção de lá”, disse o delegado.


O adolescente foi ferido por vários golpes e teve os dedos decepados, mas já recebeu alta do Hospital do Juruá e prestou depoimento à polícia ainda na quinta.


“Ele [adolescente] alega que foram encontrar um conhecido que mora próximo, mas tivemos depoimentos de alguns familiares dizendo que eles [vítimas] seriam usuários de drogas, então, o real motivo sobre estarem lá ainda não foi esclarecido”, acrescentou Batista.


O delegado disse ainda que as vítimas foram abordadas por seis pessoas. “Os indivíduos perguntaram de onde eles estavam vindo. Quando viraram [vítimas] as costas, começaram a ser agredidas brutalmente, inclusive, tendo o homicídio onde o senhor Martins teve a cabeça, a perna, o braço e a orelha decepados, foi uma coisa muito triste, muito bárbara”, finalizou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias