Vitima de roubo sofreu traumatismo no crânio gravíssimo segundo médicos
O auxiliar de motorista Cesário Pinheiro Soares, de 45 anos foi vítima de um roubo ( assalto), seguido de tentativa de homicídio.
O crime aconteceu em plena luz do dia no município de Xapuri, distante cerca de 180 km de Rio Branco, a capital do Acre.
Segundo informações a vitima que trabalha como auxiliar de motorista de caminhão de frete caminhava em uma das ruas do município quando um homem de posse de um pedaço de ripa aplicou vários goloes na cabeça de Cesário que foi atacado pelas costas.
Ao cair desmaiado no chão, o criminoso aproveitou para roubar a carteira de documentos e dinheiro, além de um aparelho celular da vítima que foi socorrido e levado ao Hospital daquela cidade.
Devida a gravidade do ferimento a equipe médica do Hospital decidiu transferir a vítima para o Pronto Socorro, onde eu entrada em estado crítico.
Segundo a medica que acompanhou a transferência do paciente, ele teria sofrido um traumatismo no crânio severo, por esse motivo ao dar entrada no Pronto Socorro, uma equipe de cirurgiões já aguardavam para a realização de uma cirurgia de emergência.
O assaltante não foi ainda identificado, mas a Policia Civil de Xapuri iniciou investigação.