posto village ezgif.com gif to avif converter

‘Tem hora que quer se desesperar’, diz mãe de estudante baleada na coluna em tentativa de assalto

Tailine Marques está internada no Huerb após o crime na noite de quinta (10), no Centro de Rio Branco. Família conversa com médicos para levarem a estudante para outro estado.


A autônoma Maria Clarice diz que a filha Tailine da Silva Marques, de 23 anos, fica desesperada quando tenta levantar da cama e não consegue. A estudante do curso de técnica em enfermagem está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) após ser baleada durante uma tentativa de assalto, no Centro da capital acreana, na noite de quinta (10).


Tailine ficou com a bala alojada na coluna e não mais voltar a andar, segundo o diagnóstico dos médicos. Neste domingo (13), a mãe contou ao G1 como foi a reação da estudante ao saber que não vai voltar a andar.


“O médico falou. Ela ficou triste, porque uma pessoa que andava para todo lugar e uma notícia assim, quem não se abala? Na hora não teve como chorar porque estava com muita dor”, falou Clarice.


A mãe revelou ainda que a família conversa com os médicos do Huerb uma forma de levar a estudante para um hospital em Brasília, no Distrito Federal. Tailine foi levada para um leito do hospital, está consciente e fica desesperada quando tenta levantar da cama, segundo a mãe.


“Ontem [sábado,12] tentou se levantar e não conseguiu. Tem hora que quer se desesperar, mas é entregar nas mãos do Senhor. Ainda estamos vendo como que vão fazer. Esperamos a avaliação dos médicos para saber o que pode ser feito”, concluiu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias