Tailine Marques está internada no Huerb após o crime na noite de quinta (10), no Centro de Rio Branco. Família conversa com médicos para levarem a estudante para outro estado.
A autônoma Maria Clarice diz que a filha Tailine da Silva Marques, de 23 anos, fica desesperada quando tenta levantar da cama e não consegue. A estudante do curso de técnica em enfermagem está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) após ser baleada durante uma tentativa de assalto, no Centro da capital acreana, na noite de quinta (10).
Tailine ficou com a bala alojada na coluna e não mais voltar a andar, segundo o diagnóstico dos médicos. Neste domingo (13), a mãe contou ao G1 como foi a reação da estudante ao saber que não vai voltar a andar.
“O médico falou. Ela ficou triste, porque uma pessoa que andava para todo lugar e uma notícia assim, quem não se abala? Na hora não teve como chorar porque estava com muita dor”, falou Clarice.
A mãe revelou ainda que a família conversa com os médicos do Huerb uma forma de levar a estudante para um hospital em Brasília, no Distrito Federal. Tailine foi levada para um leito do hospital, está consciente e fica desesperada quando tenta levantar da cama, segundo a mãe.
“Ontem [sábado,12] tentou se levantar e não conseguiu. Tem hora que quer se desesperar, mas é entregar nas mãos do Senhor. Ainda estamos vendo como que vão fazer. Esperamos a avaliação dos médicos para saber o que pode ser feito”, concluiu.