Vítima pode ter sofrido emboscada, segundo a polícia. Mais dois tiroteios foram registrados na noite desta quarta-feira (16) na cidade.
Um taxista identificado como Francisco das Chagas, de 36 anos, foi atingido com foi disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16), no Conjunto Habitacional Paraíso, em Cruzeiro do Sul.
O taxista teria ido deixar duas garotas que moram no local, quando foi surpreendido com os tiros. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de emboscada, já que o homem vinha sendo ameaçado.
“Dois elementos chegaram e surpreenderam o taxista que tinha ido deixar passageiros e estava com a namorada no momento em que foi atingido pelos tiros”, disse o delegado do caso, Alexnaldo Batista.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de emboscada, já que a vítima, a princípio, vinha sendo ameaçado. “A gente tem informações de que ele vinha sofrendo ameaças. Então, tudo nos leva a crer que houve uma tocaia”, afirmou.
Ainda baleado, Chagas dirigiu até o Pronto-Socorro, onde passou por cirurgia. Ainda de acordo com o delegado, mais dois tiroteios foram registrados na cidade, além da tentativa de homicídio contra o taxista. No bairro da Cohab, um tiroteio foi registrado contra a casa de uma moradora. “Dois tiroteios em locais diferentes. Nesse foram cerca de seis disparos, chegando até a estourar a caixa d’água da senhora”, disse.