Suspeito de matar grávida de gêmeos a facadas e pedradas é preso no Piauí

Dalcilane das Chagas Almeida, de 29 anos, foi assassinada no dia 21 desse mês na Zona Norte de Teresina.


Policiais da Delegacia de Homicídios de Teresina prenderam um homem suspeito de matar uma mulher grávida de gêmeos. A vítima foi assassinada com pelo menos 15 facadas na barriga e teve o rosto completamente desfigurado por pedradas. Dalcilane das Chagas Almeida, de 29 anos, foi assassinada na madrugada do dia 21 desse mês, na Rua Monte Verde, Bairro Parque Brasil II, na Zona Norte de Teresina.


De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, o homem estava escondido na residência de familiares no Bairro Mafrense, na Zona Norte de Teresina. “A prisão ocorreu por volta do meio dia dessa segunda-feira (28). A vítima estava grávida de gêmeos. Ele aplicou mais de 15 facadas na barriga da vítima e ainda esmagou a cabeça da mesma com uma pedra”, disse.


Ainda de acordo com o delegado, o suspeito demonstrou muita frieza ao relatar como cometeu o crime. “É um criminoso frio. A vítima era usuária de drogas e ele alega que surpreendeu a mulher tentando arrombar o quarto dele. Mas as informações que estão sendo apuradas que ela foi morta a mando de um traficante da região por dividas de drogas”, explicou o delegado.


Em depoimento, o homem confessou o crime e disse que não tinha conhecimento da gravidez da mulher. “Ele confessou detalhes do crime friamente. Muito insensível, mas não era de se esperar outro comportamento de uma pessoa que comete esse tipo de crime. É uma prisão preventiva. Ele conta numa frieza muito grande”, afirmou. O corpo foi encontrado dentro de uma casa em construção com o rosto desfigurado por pedradas.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias