Ícone do site Ecos da Noticia

Sesc realiza primeira excursão para Complexo de Cruzeiro do Sul

Com o objetivo de proporcionar um turismo diferenciado para comerciários, grupo da terceira idade e comunidade em geral, o Sesc no Acre promove de 10 a 16 de agosto, a primeira Excursão para o Complexo de Turismo e Lazer em Cruzeiro do Sul. O lugar é rico em belezas naturais.


O intuito é oportunizar dias mais leves no período festivo que é o Novenário da cidade, para o grupo da terceira idade do Sesc. Aos adeptos da excursão, a proposta é tranquilidade e harmonia com a natureza. No passeio na nova Unidade do Sesc, os frequentadores poderão desfrutar de trilhas, atividades de lazer e meditação ao ar livre farão parte da programação.


Para Marizete Melo, coordenadora do Trabalho Social com Idoso no Acre, a Unidade do Sesc em Cruzeiro do Sul é ideal para desacelerar o stress da cidade e relaxar. ”É um paraíso floreado de paz, um ambiente acolhedor com sua natureza. Buscamos oferecer as mais variadas opções de atividades com qualidade e custos acessíveis aos frequentadores do Sesc”, disse.


Viaje pelo Sesc


Comerciários e dependentes têm a oportunidade de participar de viagens, pacotes turísticos de aventura e excursões promovidas pelo Sesc. O Turismo Social atende famílias e classe comerciária com atividades de lazer que possibilitam o contato com o conhecimento histórico, cultural e social, proporcionados pelo turismo.


O Sesc Cruzeiro do Sul


A Unidade servirá como ponto turístico e de entretenimento para a população dos municípios que estão situados na região do Vale do Juruá e de outras localidades do país. Os turistas e visitantes rio-branquenses que deslocaram para aquela região, contarão com uma  mega- estrutura de um hotel com 63 apartamentos, parque aquático (com três piscinas), academia de ginástica, restaurante, ginásio poliesportivo, campo de futebol sintético, local para eventos, lago para passeios e estacionamento com 250 vagas.


O maior centro de turismo e lazer do Sesc na Amazônia  fica localizado ao lado da Rodovia AC- 405, na altura do quilômetro 6. A área de 33,4 hectares que fazia parte de uma antiga fazenda conta ainda com um açude, um bosque nativo, com 28 hectares de extensão.


Informações e reservas (68) 3311 0050.


Sair da versão mobile