Local foi invadido na noite desta terça (8); criminosos levaram açúcar, café e garrafão de água. Direção diz que vai registrar boletim e solicitar perícia.
O prédio onde ficam as sedes do 1º e 2º Conselho Tutelar de Rio Branco foi invadido na noite desta terça-feira (8). Ao G1, funcionários informaram que os criminosos levaram dois notebooks, café, açúcar e um garrafão de água. Ao entrarem no local, os ladrões viraram todas as câmeras para não serem flagrados.
Marcus Bastos, secretário municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (Sedihpa), diz que ainda não possue muitas informações sobre o caso. Ele afirma que não houve tentativa de incêndio no local e que não é possível dizer se a invasão está ligada aos ataques criminosos.
“Tudo que sabemos é que foi invadido e estamos avaliando os danos. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas. Nesse momento estamos avaliando os danos e vamos até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Após isso, vamos solicitar uma perícia para que sejam iniciadas as investigações”, afirma o secretário.