Ícone do site Ecos da Noticia

Roçador tem casa invadida por desconhecido é alvejado a tiros

Vizinhos da vitima suspeitam que autor dos disparos contra roçador de quintal, seja a pessoa que foi flagrada furtando peixes de um açude de uma pequena propriedade de Juvenil.

A tentativa de homicídio contra o roçador Juvenil Batista de Oliveira, de 27 anos, ocorreu na noite desta terça-feira (01), dentro da casa da vítima, localizada no Beco do Flamengo, no bairro Ilson Ribeiro, em Rio Branco, capital do estado do Acre.


De acordo com informações da própria vítima, ele estava em casa quando um desconhecido invadiu o local e perguntou se ele era o “baixinho”, Juvenil respondeu que sim e o invasor sacou de uma arma de fogo que trazia na cintura e começou a atirar contra Juvenil que foi atingido no tórax e outro na perna direita.


Após efetuar os disparos e perceber que teria atingido o alvo, o desconhecido saiu da casa da vítima e subiu em uma moto, onde um comparsa o aguardava do lado de fora da casa.


Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o SAMU que enviou uma viatura de suporte avançado para socorrer o roçador, que foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.


Policiais militares do 4º Batalhão realizaram buscas na região, na tentativa de identificar e prender o criminoso.


Segundo informações de populares que residem nas proximidades a suspeita é que o crime tenha sido encomendado por um homem que foi flagrado pela vítima furtando peixes em um açude de uma propriedade pertencente a Juvenil, onde ele possui uma criação de peixes.


No dia em que o homem foi flagrado por Juvenil furtando os peixes, ele teria ameaçado o proprietário do local de morte. Essa informação foi repassada à polícia que aguardará que a vítima tenha condições de falar para saber se ele conhecer o acusado de furtar os peixes.


 


 


Sair da versão mobile