Ícone do site Ecos da Noticia

Roçador é assassinado a golpe de machado desferido por vizinho

A ganância e intolerância foram “ingredientes” para mais um crime brutal ocorrido na noite desta quarta-feira (23), no ramal da Judia, região do bairro Belo Jardim I  em Rio Branco a capital do Acre.
Segundo informações o roçador de quintais Francisco Sales de Oluveira, de 45 anos foi brutalmente assassinado com um goloe de machado desferido pelo vizinho e amigo conhecido pelo nome de Roberto.
A motivação para o crime segundo a policia apurou foi porque Francisco e Roberto moravam no mesmo terreno, mas em casas separadas que teria sido cedidas pelo proprietário do local para qye os dois morassem e em troca apenas conservassem o terreno limpo, mas Roberto passou a cobrar aluguel de Francisco que descobriu que o dono das propriedades apenas exigiu a limpeza e manutenção do terreno.
Francisco foi a casa do vizinho  tirar satisfação.
Roberto ao ser desmascarado pelo vizinho que até aquele momento era também amigo, ao invés de tentar contornar a situação através do diálogo tomou a decisão mais brutal possível, ao se apossar de um machado e aplicar um único golpe que atingiu o pescoço de Francisco que teve morte instantânea.
Segundo testemunhas, após o crime Roberto chamou a mulher e filho e saiu caminhando no ramal tranquilamente.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local do crime o acusado já teria sumido tomando rumo ignorado.
O corpo da vítima foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal IML para exame cadavérico.


Sair da versão mobile