Outras pessoas foram identificadas e são procuradas pelo crime. Humberto Júnior foi morto com um tiro na cabeça na noite de quinta (24), no Ramal da Sanacre, Bujari.
A Polícia Civil do Acre prendeu uma pessoa em flagrante suspeita de envolvimento na morte do agente penitenciário Humberto Furtado de Araújo Lima Júnior, de 29 anos. O servidor foi morto com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (24) no Ramal da Sanacre, no município do Bujari, interior do Acre.
O delegado responsável pelo caso, Pedro Resende, falou que outras pessoas já foram identificadas, mas não pode passar mais informações para não prejudicar a investigação.
“Uma pessoa foi presa e outras estão sendo procuradas pela polícia. A pessoa teve a prisão preventiva decretada, já foi homologado o flagrante. Durante a semana, possivelmente, vamos apresentar todo mundo”, disse Resende.
O servidor teve a arma e a motocicleta levadas após o crime. Apenas o veículo foi encontrado na BR-364 na manhã de sexta (25). Júnior havia sido aprovado na prova de títulos do concurso da Polícia Civil.
O delegado confirmou ainda que uma mulher também é investigada pelo homicídio. Resende não confirmou se o servidor foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. “Não está confirmado ainda. A polícia procura uma mulher que pode dar mais informações sobre o crime”, complementou.