Ícone do site Ecos da Noticia

Policia Civil prende acusados de matar agente penitenciário no Bujari

A Polícia Civil através da 4ª Regional apresentou na tarde desta segunda-feira, 28, quatro pessoas acusadas de participação no assassinato do agente penitenciário, Humberto Furtado de Araújo, crime ocorrido na madrugada da última sexta-feira, 25.


Durante a ação policial foram presos: Diego Oliveira da Silva, 30, vulgo “Coringa” e Fagner Muller de Oliveira, 22, o “Biba”, além de duas menores, G. S. B…, 14, e G. C. S. de 16 anos.


A investigação foi aberta tão logo o fato chegou ao conhecimento da instituição, o trabalho investigativo apontou que Diego e o restante do bando estavam consumindo bebida alcoólica juntos e atraíram Humberto para o Bujari com intuito de tomar sua arma e executá-lo.


“Coringa” e sua mulher G.C.S foram capturados no Bairro Taquari, no Loteamento Praia do Amapá, na capital, o restante foi preso no município de Bujari, local onde ocorreu o homicídio.


“A partir do momento em que tomamos conhecimento do fato abrimos investigação e conseguimos elucidar mais um homicídio. Foi um resposta rápida, demonstrando que trabalhamos de forma séria e responsável”, observou delegado Pedro Resende, que presidiu as investigações.


Sair da versão mobile