Vítima foi atraída por duas mulheres na saída de uma festa em Sena Madureira e levada para um ramal por quadrilha. Polícia conseguiu recuperar o carro e prender nove pessoas pelo crime.
Um rapaz de 34 anos foi sequestrado na saída de uma festa na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, levado para o Ramal Mario Lobão, na região do Segundo Distrito, e baleado na cabeça. A vítima, que é filho de uma ex-prefeita da cidade, se fingiu de morto e foi deixado às margens do ramal.
Um dos bandidos fugiu com o carro da vítima para Rio Branco, mas foi preso no km 42 da BR-364 por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da capital e de Sena Madureira. A polícia apreendeu ainda um revólver usado no crime.
Ao todo, nove pessoas foram levadas para a delegacia no interior do Acre. Entre elas, seis são maiores de idade e três menores. O carro da vítima, uma caminhonete preta, foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) em Rio Branco. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o rapaz foi atraído por duas garotas na saída da festa e saiu com elas.
Ao chegar em determinado lugar, o carro foi abordado por quatro criminosos, que renderam a vítima e a levaram dentro do próprio carro. Um dos bandidos atirou de raspão na cabeça do rapaz, que se fingiu de morto e foi deixado no ramal.
Durante a abordagem na rodovia, o criminoso preso informou que levaria a caminhonete para a Bolívia, país vizinho do Acre. Após retornar para Sena Madureira, ele entregou os comparsas responsáveis pela ação.