Ouvidor de Direitos Humanos do Governo do Acre ostenta palhaço que simboliza roubo e matança de policiais

O ouvidor de Direitos Humanos do Governo do Acre, o advogado Valdecir Nicácio, transita em sua motocicleta ostentando, no capacete, a garrafal imagem de um palhaço estilizado, o mesmo que simboliza roubo e envolvimento com morte de policiais. O flagrante foi feito num dos acesso de maior movimento da capital acreana, para a revolta do coronel Ulisses. “Esse cidadão ganha quase 8 mil por mês, pagos pela população de bem, todavia trabalha contra esta mesma população”, postou o militar em sua página no Facebook. Ulisses entende que o ouvidor “esculacha” os cidadãos e “afronta o estado de direito e as forças de segurança do Acre”.


Segundo estudos realizados no centro-sul do país, por forças nacionais de segurança, os portadores desta tatuagem demonstram frieza e desprezo pela própria vida.  “A maioria parece absorver as características deste personagem – insano, sarcástico, vida louca. Normalmente não se entregam fácil e partem para a violência”, detalhou o oficial da Bahia, que ajudou na identificação do padrão após pesquisa junto a mais de 10 mil criminosos que ostentavam a imagem do palhaço, seja em forma de tatuagem, seja por meio de objetos de uso pessoal.


Nicácio, em sua página no Facebook, é adepto da máxima “Direito é ser humano”. Ele filiou-se ao PDT, no dia 3 de agosto deste ano, em ato político com a presença do ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi.


Abaixo, a transcrição da postagem feita pelo oficial acreano:

O QUE DIZER DO TOTAL DESRESPEITO DE UM REPRESENTANTE DO ATUAL GOVERNO QUE ESCULACHA O CIDADÃO DE BEM E AFRONTA O ESTADO DE DIREITO E AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO DO ACRE ?????


Exponho minha indignação por esta imagem exposta aqui, na minha página, de um senhor que representa o GOVERNO DO ESTADO DO ACRE: OUVIDOR DE DIREITOS “HUMANOS” DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ACRE.


Esse “cidadão” ganha quase 8 mil reais por mês pagos com impostos da população de bem, todavia trabalha contra essa população.


Em seu capacete o símbolo do “palhaço”. Pra quem ainda não sabe, o “palhaço” representa (para os delinquentes e facções) o símbolo de um “matador de policiais”.


Quem ostenta esta imagem, seja onde for, apresenta-se como um homicida de policiais, é isso mesmo, ou, no mínimo, apresenta-se como quem venera bandidos que realizam esse ato tão vil.
FLAGRANTE APOLOGIA AO CRIME!!!!


Fica patente que o Governo do Estado tem a obrigação e o dever de tomar uma postura enérgica a respeito desse fato, sob pena de passar a mensagem para a população e para as Forças de Segurança Pública de que o SEU “OUVIDOR” é inimigo da sociedade, é inimigo dos profissionais de Segurança Pública , pois notadamente cultua os “valores” do crime e da violência ao ostentar o símbolo que é bandeira das facções.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias