Morre aos 86 anos o proprietário de uma das mais tradicionais panificadoras de Rio Branco

Geraldino era bastante conhecido no Estado pela sua história de empreendedorismo e dedicação à sua panificadora

Faleceu na manhã desta terça-feira (15), por volta das 11h, em São Paulo, o proprietário da tradicional panificadora Nossa Senhora do Rosário, o senhor João Geraldino de Souza.


Geraldino tinha 86 anos e era bastante conhecido no Estado pela sua história de empreendedorismo e dedicação à sua panificadora, que tem mais de 50 anos de fundação, inaugurada no dia 17 de janeiro de 1964, no bairro Cohab do Bosque, em Rio Branco, próximo à Eletrabras.


Mesmo já aposentado, Geraldino nunca deixou de ir à padaria para fiscalizar de perto a produção dos pães. Foi durante um passeio a Goiânia que o empresário resolveu fazer alguns exames e descobriu um tumor no pulmão. Encaminhado ao Hospital AC Camargo em São Paulo, foi submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor, no último dia 11, mas infelizmente devido à complicações de saúde faleceu nesta terça (15).


Amigos e familiares aguardam a chegada do corpo do empresário e o velório será realizado nesta quinta-feira (17), a partir das 5h da manhã na Capela Morada da Paz em Rio Branco. O enterro será às 17h do mesmo dia.


Nota de pesar da família enlutada:



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias