Membro de fação que matou bebê com tiro na cabeça deve ir a Júri Popular

O Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri marcou para 4 de outubro a audiência de instrução é julgamento de Talison de Souza Teixeira, denunciado pelo Ministério Público pelo assassinato de Thayson Junior de Holanda, um bebê de 1 ano e 8 meses. A criança, que estava dormindo numa reide, foi atingida com um tiro na cabeça, durante o ataque de uma facção criminosa, na noite do dia 25 de Fevereiro deste ano na rua Progresso, região da Baixada da Habitasa.



De acordo com a denúncia, pelo menos quatro criminosos chegaram ao endereço já efetuando os disparos. O alvo era o tio da criança, um rapaz de 19 anos, que seria integrante de uma facção rival. Um dos disparos atingiu a criança, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. Talison de Souza Teixeira foi preso instantes depois do crime. Na mochila que ele carregava, a polícia encontrou três armas de fogo e munição.


Na audiência, que acontece a partir das 9:45 da manhã do próximo dia 04, o juiz vai ouvir duas testemunhas do caso. Na mesma sessão o réu será interrogado. Na seqüência será aberto o prazo para as alegações finais. Concluída esta fase o juiz vai decidir ser o réu será levado ao Tribunal do Juri para responder pelo crime.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias