Mecânico é executado com pelo menos dez tiros no Recanto dos Buritis

Moradores do local contaram a polícia que dia antes, Alexandre Cruz, mais conhecido por |”Gambá” teria discutido com um homem que é integrante de uma facção, mas, todos foram unânimes em afirmar que Alexandre, não tinha envolvimento nenhum com facções, que era um homem trabalhador e tinha dois filhos.

A noite de quinta-feira (04), parece o prenuncio de mais um fim de semana de violência, pois no mesmo bairro em curto espaço de tempo, um bando invadiu uma casa e roubou carro levando o proprietário como refém, minutos depois o mecânico Alexandre Cruz, de 34 anos, estava saindo da oficina em que trabalhava, quando dois homens em uma moto se aproximaram e ambos começaram a atirar na direção do mecânico que foi atingido com pelo menos dez tiros, por toda parte do corpo.


O crime aconteceu na rua Feijó no bairro Recanto dos Buritis. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi enviada para socorrer a vítima, mas quando a equipe médica chegou nada pode ser feito, pois a vítima já estava sem vida.
Policiais militares do 2º Batalhão realizaram buscas na região, na tentativa de prender os criminosos.


DE acordo com informações de vizinhos da vítima, na semana passada ele teria discutido com um homem que é integrante de uma facção. Mas, todos foram unânimes em afirmar que Alexandre Cruz, “O gambá”, era homem trabalhador e não tinha envolvimento com nenhuma facção, ele era casado e pai de duas crianças.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias