Raimundo Filho, mais conhecido como MC Dinho, foi morto na noite de quarta (2). Amigo da vítima foi levado para o Huerb.
Raimundo Severino de Souza Filho, de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (2) no bairro Calafate, em Rio Branco. Dinho, como era mais conhecido, era MC e participava de um grupo de rap da capital acreana. Um amigo dele, que não teve o nome divulgado, também foi baleado e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Ao G1, um familiar, que não quis se identificar, disse que Dinho não tinha passagem pela polícia e não sabia a motivação do crime. O rapaz estava na casa do amigo quando foi morto.
“Ele [vítima] morava no bairro Placas e estava na casa do colega. Tinha terminado o ensino médio recentemente. Era um menino calmo em casa, ficava em casa sempre. Não sabemos quantos tiros, mas morreu no local”, concluiu.
Com a morte de Filho, são contabilizados dois crimes violentos, nesta quarta (2). O operador de máquinas pesadas Franquilene Fernandes Nogueira, de 40 anos, morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tarde de quarta-feira (2). Segundo a família, Nogueira foi ferido na cabeça com um capacete durante um assalto na saída do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. Os criminosos fugiram com a motocicleta e o celular da vítima.