Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Jovem que agrediu professora já bateu em mãe; MP estuda internação

Garoto tem histórico de agressão à mãe

adolescente de 15 anos que agrediu a professora Marcia Friggi em Indaial, município de Santa Catarina, tem histórico de agressão à mãe, além de evasão escolar, envolvimento com drogas e histórico de medidas alternativas. Ele já cumpriu medida alternativa após agredir a mãe.


As informações são do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC), que deve solicitar a internação do jovem. O adolescente também bateu em um colega de classe em outra escola e ameaçou dar um soco em um conselheiro tutelar.


A promotora de Justiça de Indaial, Patrícia Tramontim, disse que em caso de lesão corporal, o padrão da Promotoria é pedir a prestação de serviço comunitário. No caso do adolescente, porém, ela cogita a internação, pois o rapaz cumpriu medida alternativa no ano passado, quando foi denunciado por agredir a mãe e repetiu a conduta violenta.


“Esse é um caso com agravante. Há a reincidência do comportamento de desrespeito”, disse Patrícia. A promotora aguarda a conclusão do inquérito do delegado José Klock, que deve ser entregue até o final de semana, para encaminhar o parecer. No depoimento ao delegado, a professora de 51 anos contou que chamou a atenção do estudante e recebeu um soco forte o suficiente para jogá-la contra a parede. Marcia Friggi divulgou fotos em redes sociais que mostraram os ferimentos resultantes da agressão. Com informações do Estadão Conteúdo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias