Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Jorge Viana percorre BR-364 e defende união para garantir obras de manutenção

Senador visitou Sena Madureira, Manoel Urbano e Feijó antes de seguir para Tarauacá, e diz que irá relatar o que viu nas obras da rodovia para as autoridades federais


Depois da primeira semana após o recesso parlamentar em Brasília, o senador Jorge Viana voltou ao Acre para visitar os municípios da região do Purus e Tarauacá-Envira, e aproveitou a viagem para acompanhar as obras de recuperação da BR-364. O parlamentar disse que irá fazer um relatório com fotografias e informações do que pôde acompanhar pessoalmente para se reunir com dirigentes do DNIT e do Ministério dos Transportes na próxima semana.


“Sigo preocupado com a manutenção e o risco de ela ser interrompida. No verão, as obras de recuperação da BR-364 devem ser a maior prioridade que se pode ter. Fico apreensivo com a situação do governo federal, de corte de recursos. Já trabalhei muito nessa estrada, durante nossos governos, e a gente não pode deixar de ter nela uma grande prioridade. Não importa se tem alguém querendo tirar proveito ou não. Se não tiver união de todos, a estrada pode ter sérios problemas”, destacou o parlamentar.


A primeira visita do senador foi ao município de Sena Madureira, onde se reuniu com lideranças da Frente Popular. “É sempre bom poder conversar, ouvir as pessoas sobre a política e sobre a crise que o Brasil vive. E também passar um pouco de esperança e fé que eu tenho de que com a boa política, a gente pode derrotar a política da corrupção e dos desmandos que hoje mandam no Brasil.”


Depois o parlamentar seguiu para Manoel Urbano, onde também se encontrou com lideranças da Frente Popular, moradores e comerciantes. Fez uma visita oficial ao prefeito Tanízio de Sá e participou do Festival do Pirarucu. No mesmo dia, foi a Feijó. No município, acompanhado do deputado federal Léo de Brito, se reuniu com lideranças da FPA e conversou com o prefeito Kiefe Roberto.


“Em Feijó eu me sinto em casa. Lá visitei muitas pessoas, como os amigos Merla, Mauro, o pastor Rogélio, que é uma liderança religiosa das mais expressivas do Acre, o Seu Joaquim Souza, o pessoal do comércio e moradores”. De Feijó, Jorge Viana seguiu para Tarauacá, via BR-364, e depois seguirá até Cruzeiro do Sul, para ter um relato completo das obras de manutenção da rodovia. “Na próxima semana farei discursos e requerimentos para cobrar urgência na execução desse serviço. Não abro mão de usar meu mandato para ajudar no que puder”, destacou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner blitz economia atacale 19 julho

Últimas Notícias