Ícone do site Ecos da Noticia

Investigado por morte de homem durante bebedeira é preso no Centro de Acrelândia, interior do AC

José Ribamar foi preso ainda na segunda (21), horas após o crime. Polícia disse que Antônio Jair Araújo foi morto por motivo fútil.

A Polícia Civil do Acre conseguiu prender na manhã de segunda-feira (21) José Ribamar Gomes Paula, investigado pela morte de Antônio Jair da Silva Araújo. Os dois homens estavam em um bar no Ramal Linha Sete, zona rural de Acrelândia, interior do Acre, quando houve o crime. Araújo foi morto a golpes de facadas e, segundo as investigações, por motivo fútil. Gomes é acusado de homicídio.


Os policiais conseguiram prender o acusado no Centro de Acrelândia. Ainda segundo a polícia, os dois homens se desentenderam e acabaram brigando. Araújo chegou a ser socorrido no bar e levado à Unidade Mista de Saúde do município, mas morreu no hospital.


Foragido de Porto Velho

Ainda na segunda, a polícia conseguiu capturar um foragido da cidade de Porto Velho, em Rondônia. Márcio da Silva Rabelo estava escondido em uma casa na Rua Castanheira, no Centro do município. A polícia não detalhou por qual crime Rabelo era procura e nem o tempo que estava foragido.


Sair da versão mobile