Internado em Rio Branco, radialista Egildo Oliveira apresenta melhoras

De acordo com Frank Alencar, filho de Egildo Oliveira, a evolução no quadro clínico se deu principalmente nesses últimos dias


Após sofrer um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral), o radialista Egildo Oliveira, 66 anos de idade, natural de Sena Madureira, foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco quinta-feira da semana. Naquela ocasião, ele não conseguia nem andar e nem falar, mas com o passar dos dias, o comunicador vem apresentando melhoras.



De acordo com Frank Alencar, filho de Egildo Oliveira, a evolução no quadro clínico se deu principalmente nesses últimos dias. “Aos poucos, ele está recuperando a fala. Hoje estamos fazendo alguns exames com ele. Pedimos aos amigos, aos familiares e a população em geral que continuem orando pela saúde do meu pai”, comentou.


 


Ele continua internado no PS de Rio Branco e, dependendo do resultado dos exames, poderá receber alta médica para continuar a recuperação em casa.


 


Bastante querido em Sena Madureira, Egildo Oliveira é considerado como o ‘pai da comunicação’ no vale do Iaco. Na Rádio Difusora de Sena ele comandou o programa de Mensagens para a cidade e o interior e, ainda, o programa Boa Tarde Amazônia, líder de audiência em Sena. “É uma pessoa que temos um respeito muito grande, pois aprendemos muito com ele. Estamos torcendo e pedimos a Deus que o mesmo tenha sua saúde restaurada”, comentou o repórter Josué da Silva, da Rádio Dimensão FM e admirador do trabalho de Egildo Oliveira.


 


Recentemente, por determinação superior, o radialista foi afastado de suas funções e atualmente encontra-se fora do ar.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias