Homem tenta invadir a casa da mãe e é agredido pela ex-mulher em Cruzeiro do Sul

Ex-presidiário tentava arrombar a casa da mãe, segundo a PM. Homem foi levado à delegacia e liberado em seguida.

Um ex-presidiário foi detido na tarde de sábado (23) ao tentar invadir a casa da mãe no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava bêbado e tentou arrombar a casa da mãe. A ex-mulher dele, que também estava no local, o impediu e acabou lhe agredindo.


O homem, que estava com um corte na cabeça, foi levado para a delegacia da cidade. Ainda segundo a PM, ele jogou água na mãe e ao ver a situação, Maria da Silva, de 52 anos, partiu para cima do homem e o espancou, provocando o ferimento na cabeça. Depois acionou a polícia.


“Ele chegou bêbado, pedi para ele não entrar, tivemos uma discussão e chamei a polícia, que prendeu ele e trouxe para a delegacia. Queria apenas que tirassem ele. Ele passou a noite na delegacia, não quero que façam nada com ele. Espero que ele siga o seu caminho que ou seguir o meu”, disse.


O delegado plantonista Vinícius Almeida confirmou que a mulher foi quem agrediu o homem. “Na verdade, neste caso da violência doméstica, quem agrediu foi a suposta vítima. Ela foi quem deu umas porradas no ex-presidiário. A mulher ficou revoltada, foi para cima do conduzido e deu-lhe umas porradas no rosto”, explica.


Almeida diz ainda que o homem foi liberado e Maria deve passar por exame. “A vítima não apresenta nenhuma lesão e não quis representar contra o conduzido. Ela está aguardando o médico legista para ser submetida a um exame de corpo de delito para comprovar que não houve nenhuma lesão”, explica.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias