Daniel Rodrigues estava evadido do presídio de Porto Velho e era procurado por roubo. Na mesma ação, a polícia prendeu Nilton César pelo crime de furto e estelionato.
O Núcleo de Capturas da Polícia Civil do Acre (Necap) prendeu Daniel Rodrigues com um mandado judicial da cidade de Porto Velho, em Rondônia, na noite de domingo (5). Rodrigues era procurado por roubo. Na mesma ação, os policiais capturaram Nilton César, mais conhecido como Índio, procurado por estelionato e furto qualificado.
Os dois foram presos no bairro Belo Jardim, em Rio Branco. Na manhã desta segunda-feira (7), os presos foram apresentados na Delegacia da 3ª Regional de Polícia Civil, na Baixada da Sobral.
“Mais um bom trabalho do Grupo de Capturas que por volta de 11 horas de ontem [domingo, 6] conseguiu prender esses dois. O pessoal estava no encalço deles lá no Belo Jardim e conseguimos prendê-los. Encontramos o Daniel que é oriundo de Porto Velho, também com mandado de prisão e estava foragido aqui. O mandado dele ia vencer agora no dia 23 de agosto”, explicou o delegado Karlesso Nespoli.
Sobre a prisão de César, Nespoli disse que ele era procurado por vários estelionatos praticados em Rio Branco.
“O negócio do Índio é estelionato, tirar dinheiro do caixa eletrônico. Fingia que ajudava os outros e tirava dinheiro. Depois ele fazia empréstimos com o cartão das pessoas. Foi uma investigação da 1ª DP que estava na situação dele”, complementou.