Ícone do site Ecos da Noticia

Flanelinha é executado a tiros ao lado do Via Verde Shopping, é o segundo em menos de 24 horas

Parece manchete repetida, mas não é. O local é o mesmo, o enredo idêntico, mas os personagens são diferentes.
Em menos de 24 horas dois flanelinhas são executados no mesmo endereço. Rua Caracas, onde funciona um estacionamento de motos ao lado do Via Verde Shopping, na BR 364. E segundo informações da polícia também funciona uma boca de fumo.


Dessa vez a vitima identificada pelo nome de Silvan Maciel Gama, de 41 anos foi executado com quatro tiros efetuados por um homem desconhecido que chegou no local se passando por cliente.
De acordo com testemunhas na rua onde funciona um estacionamento de moto, tem uma casa, onde no quintal também são estacionados motos. E de acordo com informações Silvan estava no local vigiando as motos, quando um homem não identificado foi até o quintal aonde estava a vítima que ao ver o motociclista pensou ser mais um cliente e se aproximou, quando o homem sacou da arma e efetuou quatro tiros e todos atingiram Sivan Maciel que morreu no local.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local a vitima já estava sem vida.


Segundo flanelinha morto no mesmo local em menos de 24 horas


Na noite de ontem terça-feira (16), o também flanelinha Thiago Mota da Silva, de 40 anos, foi atingido com vários tiros na cabeça efetuados por dois desconhecidos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (16), na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP  iniciou investigação.


 


Sair da versão mobile