Ícone do site Ecos da Noticia

Família procura por servente geral que saiu de casa após ser chamado por homem

Antônio Altevir Silva saiu de casa na madrugada do último dia 30, quando foi chamado por um homem. Família registrou boletim de ocorrência na 2ª Regional da Polícia Civil.


A família do servente geral Antônio Altevir Borges da Silva, de 41 anos, diz que não tem notícias dele desde o último dia 30. Silva teria saído de casa durante a madrugada após um homem chamar por ele. O servente mora com a família no Ramal do Pica-Pau, Invasão do Amapá, em Rio Branco.


Preocupados, os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da 2ª Regional, no Segundo Distrito da capital acreana. Nesta segunda-feira (7), a cunhada de Silva, Juliana Sara Vieira, contou ao G1 que a família recebeu algumas ligações falando do paradeiro do servente.


“Ele estava em casa, de noite, e um rapaz chamou ele. Não sabemos quem é. A mulher dele toma remédio controlado para dormir e não viu ele saindo. Ele não apareceu mais desde esse dia e não tem celular. Um senhor ligou dizendo que tinha visto alguém muito parecido com ele no Montanhês, fomos lá e não achamos”, completou.


Juliana falou ainda que Silva é usuário de drogas. Segundo a cunhada, o servente nunca saiu de casa sem informar para onde ia e essa é a primeira vez que ele desaparece. “É depende químico, mas usa uma vez por semana ou no final de semana. A gente queria que, pelo menos, a polícia ajudasse. Ele não fica longe de casa, sai, mas logo volta”, concluiu.


Sair da versão mobile