Antônio Altevir Silva saiu de casa na madrugada do último dia 30, quando foi chamado por um homem. Família registrou boletim de ocorrência na 2ª Regional da Polícia Civil.
A família do servente geral Antônio Altevir Borges da Silva, de 41 anos, diz que não tem notícias dele desde o último dia 30. Silva teria saído de casa durante a madrugada após um homem chamar por ele. O servente mora com a família no Ramal do Pica-Pau, Invasão do Amapá, em Rio Branco.
Preocupados, os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da 2ª Regional, no Segundo Distrito da capital acreana. Nesta segunda-feira (7), a cunhada de Silva, Juliana Sara Vieira, contou ao G1 que a família recebeu algumas ligações falando do paradeiro do servente.
“Ele estava em casa, de noite, e um rapaz chamou ele. Não sabemos quem é. A mulher dele toma remédio controlado para dormir e não viu ele saindo. Ele não apareceu mais desde esse dia e não tem celular. Um senhor ligou dizendo que tinha visto alguém muito parecido com ele no Montanhês, fomos lá e não achamos”, completou.
Juliana falou ainda que Silva é usuário de drogas. Segundo a cunhada, o servente nunca saiu de casa sem informar para onde ia e essa é a primeira vez que ele desaparece. “É depende químico, mas usa uma vez por semana ou no final de semana. A gente queria que, pelo menos, a polícia ajudasse. Ele não fica longe de casa, sai, mas logo volta”, concluiu.