Família procura adolescente que desapareceu após sair de casa com amigo em Rio Branco

Tiago Batista Aguiar, de 17 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (21) após sair de casa com um amigo no bairro Airton Sena.


O pai do adolescente Tiago Batista Aguiar, de 17 anos, procura pelo filho que está desaparecido desde a última segunda-feira (21) após sair de casa com um amigo no bairro Airton Sena, em Rio Branco.


O pedreiro, que tem 44 anos, e preferiu não ser identificado, registrou um boletim de ocorrência nesta quarta (30) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Muito abalado, o pai diz acreditar que o filho não esteja mais vivo.


“Eu sinto isso no meu coração. As informações que tive é de que ele não está mais vivo, eu queria ao menos o corpo do meu filho para poder enterrar. Só Deus sabe o quanto estamos sofrendo”, disse chorando.


O pai relatou ainda que no dia do desaparecimento Tiago foi chamado por um amigo na frente de casa. Os familiares, no entanto, não viram quem o chamou. Após isso, o adolescente não foi mais visto. O pedreiro diz que o filho nunca tinha desaparecido antes.


“Ele era usuário de drogas, se tinha ligação com facção eu não sei, ninguem sabe. Além dele tenho cinco filhos, ele é um dos mais novos. Estamos agoniados por notícias, sofrendo muito”, finaliza.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias