Jefferson Santos foi encontrado morto ao lado da motocicleta que pilotava na Rua Plutão, bairro Morada do Sol. Família disse que homem estava fazendo a última entrega.
O entregador Jefferson Barbosa dos Santos, de 24 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (2) na Rua Plutão, bairro Morada do Sol, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), moradores ligaram para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) após ouvir barulho de tiros. Santos foi morto com ao menos três tiros e estava caído ao lado da motocicleta que pilotava.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana e deve ser liberado para a família nesta quinta (3).
“Estava entregando lanche. Ele foi em casa às 23h30 fazer a última entrega. Ele disse que depois iria embora. Não sabemos o que aconteceu, só viemos reconhecer o corpo”, disse um parente, que pediu para não ter o nome divulgado.
Três mortes violentas nesta quarta (2)
Com a morte de Santos, foram contabilizados três crimes violentos, nesta quarta (2). Raimundo Severino de Souza Filho, de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (2) no bairro Calafate, em Rio Branco. Dinho, como era mais conhecido, era MC e participava de um grupo de rap da capital acreana. Um amigo dele, que não teve o nome divulgado, também foi baleado e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
O operador de máquinas pesadas Franquilene Fernandes Nogueira, de 40 anos, morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tarde de quarta-feira (2). Segundo a família, Nogueira foi ferido na cabeça com um capacete durante um assalto na saída do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. Os criminosos fugiram com a motocicleta e o celular da vítima.