Ícone do site Ecos da Noticia

Em seu 1º livro, Bruno Borges ‘condena’ prática de sexo, uso de maconha e carne

O tão esperado 1º livro do estudante Bruno Borges, que teria bolado um megaplano de marketing para o lançamento da coleção criada por ele e apelidada de “Projeto Enzo”, nada mais é do que um livro com dicas de autoajuda. O jovem, que ficou mundialmente conhecido como “Menino do Acre”, elaborou uma série de teorias, onde condena o sexo, o uso de maconha, a gula, e até o sono.


Borges é contra, também, o uso de anabolizantes e de remédios indicados para déficit de atenção, além de criticar pessoas que recorrerem a cirurgias e procedimentos estéticos. O jovem de 25 anos, em uma citação no livro, chega a classificar como absurda a ideia de obesos resolverem passar por cirurgia para emagrecimento. Para ele, se “refreassem a gula” não precisaram disso.


“Fumar a santa erva [maconha] diariamente, impossibilitando de estudar ou trabalhar com rigor, pela dispersão do foco, o ajuda, em algures verão o absurdo de alguns obesos não conseguirem emagrecer, alegando que é predisposição ou problemas na tireoide, mas na verdade só não conseguem refrear a gula, e por isso pagam para um doutor pegar uma faca e cortar sua banha”, escreveu.


Sair da versão mobile