Ícone do site Ecos da Noticia

Em Cruzeiro do Sul, delegado diz que bairro da lagoa é ‘lugar estratégico da marginalidade’

Polícia entrou em confronto com criminosos na madrugada desta segunda-feira (21); uma espingarda foi deixada pelos suspeitos; ninguém ficou ferido.

Mais um tiroteio foi registrado no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul, na madrugada desta segunda-feira (21). A Polícia Militar entrou em confronto com os criminosos após uma denúncia dos moradores de tiros que estariam ocorrendo na localidade. O delegado da Polícia Civil Alexnaldo Batista disse que o caso trata-se da guerra de facções no município e que o local é ‘estratégico da criminalidade’.


“As facções rivais tentam a todo custo tomar aquela área porque tem saída para vários bairros e para o rio, então, os criminosos estão concentrados ali”, disse Batista.


O delegado informou ainda que a guarnição da PM foi recebida a tiros quando chegou no local. “Infelizmente mais uma situação onde a polícia foi recebida a tiros, bem no trapicho da Lagoa. Vários homens armados estavam no bairro e quando a polícia tentou interceder já se tornou vítima desses disparos”, explicou.


Na ação, os suspeitos deixaram uma espingarda calibre 16 com munição. Apesar das buscas da PM, ninguém foi preso. “Os criminosos conseguiram se evadir do local, nenhum policial ficou ferido e conseguimos tirar mais uma arma de circulação”, finalizou Batista.


Sair da versão mobile