Homem foi surpreendido por dois homens armados com uma arma de fogo; caso ocorreu na noite desta segunda-feira (14) no bairro da Várzea.
O entregador de uma lanchonete foi assaltado na noite desta segunda-feira (14) depois de atender a um pedido de entrega de lanche. Na ação, os assaltantes levaram a motocicleta que era utilizada nas entregas, os lanches e mais de R$ 40 de troco. O caso ocorreu no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul.
O proprietário da lanchonete, Antônio Evanildo Dias, de 42 anos, disse que recebeu a ligação do pedido de entrega e foi atender e, quando chegou no local, dois rapazes com uma arma anunciaram o assalto. “Ligaram para fazer entrega, eu já estava quase fechando o lanche, mas fui atender, quando cheguei lá eles já vieram e me renderam”, disse.
Dias falou ainda que os criminosos chegaram a fazer um disparo para cima como forma de alerta. “Eles disseram que era para eu ir embora ou ia morrer. Foi bastante tenso”, afirmou.
O proprietário informou que as entregas no período da noite serão suspensas após o acontecido. “Vamos ter que interromper porque está todo mundo com medo. A família fica receosa, então, não tem condições de continuar, não dá mais pra confiar”, finalizou.