Dois homens são assassinados e outros dois ficam feridos a tiros em menos de 24 horas em Rio Branco

Em menos de 24 horas dois homens foram assassinados e outros dois ficaram feridos a tiros na cidade de Rio Branco. O eletricista Talisson Aguiar Rebelo, de 22 anos, foi morto a tiros na Rua Epaminonda Jácome, no Bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, após sere alvejados com disparos de arma de fogo. Dois homens que conversavam com a vítima ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro.


A família de Talisson disse que ele havia acabado de Acrelandia e foi buscar uma bicicleta no trabalho. Quando retornou conversava com primos na rua, quando um homem numa motocicleta passou e efetuou vários tiros. Duas vítimas que não tiveram os nomes divulgados foram encaminhadas ao Pronto Socorro. O eletricista Talisson Aguiar não resistiu os ferimentos morreu no local do ataque.


A família de Talisson acredita que o alvo seria outra pessoa, já que o jovem era trabalhador e não tem envolvimento com facções criminosas. A outra vítima foi Júlio César Teles Brasil, que morreu após ser alvo de tiros na Rua Severiano Ferreira, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco. O jovem chegou a ser levado ao Pronto Socorro, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, populares disseram apenas que ouviram os disparos e em seguida encontraram Brasil caído no chão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e encaminhou o ferido até o hospital. Lá ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.


O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Os dois assassinatos aconteceram após a realização de uma operação policial na Cidade do Povo. A polícia teria prendido supostos membros de facções responsáveis por execuções de criminosos de grupos rivais, além de pessoas apontadas como responsáveis por assaltos realizados na capital.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias