Ícone do site Ecos da Noticia

Ciretran interdita 700 metros de avenida de Cruzeiro do Sul para organização da Expojuruá

Evento começa no dia 31 de agosto e vai até dia 3 de setembro. Avenida é uma das principais de Cruzeiro do Sul.

A 1ª Circunscrição Estadual de Trânsito (Ciretran) interditou, na manhã desta quarta-feira (23), 700 metros da Avenida Coronel Mâncio Lima, uma das principais de Cruzeiro do Sul. De acordo com o órgão, a medida faz parte da organização da feira de agronegócios, Expojuruá, que inicia na cidade no dia 31 de agosto e se estende até 3 de setembro.


Com isso, os condutores devem escolher outras vias alternativas. Valdecir Dantas, Chefe da 1ª Ciretran, recomenda a Avenida Copacabana e Lauro Muller.


“Foi uma decisão conjunta da Ciretran, com a Prefeitura e Polícia Militar. Manteremos atenção especial com orientadores para informar aos usuários e nas duas vias alternativas manteremos monitoramento para dar fluidez e tranquilidade nestes dias que o trânsito deve ficar mais complexo”, explica.


Dantas diz ainda que a interdição é temporária, até o fim do evento, e pede compreensão dos motoristas. “A Mâncio Lima é uma das vias mais movimentadas. Acredito que todos entenderão que a interdição se faz necessário para que a festa aconteça naquele local”, diz.


O trecho interditado fica situado entre a Rua Tavares de Lira e a Avenida São Paulo. O órgão de trânsito pede a atenção dos condutores que vão optar pelas vias alternativas, pois em razão do maior fluxo de veículos, é necessário dirigir com mais atenção para evitar acidentes.



Sair da versão mobile