Corpo de Bombeiros atendeu cinco ocorrências durante a chuva que durou cerca de 20 min e acumulou 27 mm.
A forte chuva com ventania que caiu na tarde desta terça-feira (29) causou vários estragos em Cruzeiro do Sul. O Corpo de Bombeiros registrou ao menos cinco ocorrências, entre elas destelhamento de casas, quedas de árvores e desbarrancamento.
O comandante dos Bombeiros na cidade, Rômulo Barros, disse que o acumulado em cerca de 20 minutos de chuva foi de 27 milímetros, o que é muita precipitação em um curto período de tempo.
“Nós recebemos o chamado para três residências que foram destelhadas, árvores que caíram e verificação de desbarrancamento, tudo em virtude do temporal de ontem, que não só causou transtornos pela chuva mas também pelos ventos que foram registrados”, disse.
A dona de casa Sueli Rebouças, de 34 anos, foi uma das que teve o telhado da casa arrancado pelos fortes ventos. Ela estava com os filhos de 11 e 8 anos na hora do ocorrido. “Começou só levando o telhado quando corremos para a cozinha começou a desabar, por muito pouco não caiu em cima da gente, conseguimos correr e sair da casa”, disse.