Casal de comerciantes é atacado por assaltantes e marido é espancado até a morte

O crime bárbaro ocorreu na VILA do “V”, região do município de Porto Acre é distante cerca de 38 km de Rio Branco a capital do Acre.
De acordo com o que foi apurado, o casal de comerciantes, proprietários de um restaurante em Rio Branco, foram a Vila do “V” comprar carne para abastecer o restaurante, já que a carne naquela vida chega a ser 30 % mais em conta que se comprar nos açougues de Rio Branco.
Segundo foi apurado na tarde deste domingo (13), o casal de comerciantes Ednaldo Silva, de 25 anos e a mulher ele Pamela Pinheiro, de 27 anos, já estavam retornando para Rio Branco, quando foram abordados por dois homens que anunciaram o assalto.
Sem tempo para pensar e possivelmente agindo pelo impulso Ednaldo reagiu ao assalto e ele a à mulher foram brutalmente espancados pelos criminosos.
De posse de pedaços de paus, os assaltantes passaram a agredir o casal. Pamela ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU daquela localidade e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. Já o marido Ednaldo, não teve a mesma sorte e morreu no local do crime.
Os assaltantes fugiram sem nada levar das vítimas.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias