O jovem Francisco Eliesio Gama Filho, de 19 anos, foi vítima de “bala perdida” na noite desta quarta-feira (23), quando caminhava na rua Mendes Sá no bairro Bahia, região da Baixada.
De acordo com informações da própria vítima, ele não tem ideia de onde partiu o tiro, apenas sentiu um ardor em seguida perdeu os sentidos.
Segundo populares afirmaram a polícia que ouviram o barulho de um único disparo de arma de fogo, em seguida perceberam que um homem estava caído no meio da rua.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU socorreu a vitima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Segundo a equipe médica do SAMU o projétil atingiu o lado esquerdo do pescoço transfixou saindo do lado direito e teria passado a poucos milímetros da coluna, caso tivesse atingido a coluna da vítima a possibilidade dele ficar paraplégico era grande, mas por sorte, transfixou e não atingiu nenhuma vértebra.
Policiais militares do 3° Batalhão responsável pelo policiamento na regional foram ao local do crime na tentativa de coletar informações que pudesse auxiliar na identificação do atirador.