Vitor Nascimento foi assaltado na quinta (24) e saiu para ir em uma delegacia na sexta (25). Família disse que jovem foi ameaçado de morte durante assalto.
A família do estudante Vitor Cordeiro Nascimento, de 18 anos, diz que não tem notícias dele há quatro dias. Nascimento teria saído de casa, no bairro Santa Inês, na sexta-feira (25), para registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia após ter sido assaltado no Centro de Rio Branco, na noite de quinta (24).
Preocupados, os familiares devem registrar um boletim pelo desaparecimento nesta terça (29). Ao G1, a autônoma e tia do rapaz, Maiara Oliveira, de 31 anos, contou que a família foi em duas delegacias da cidade para saber se o jovem tinha registrado o assalto.
“Ele estuda no Centro, no assalto levaram o celular e os documentos dele. Não voltou mais para casa e nem chegou a ir em nenhuma delegacia”, afirmou Maiara.
A tia de Nascimento falou ainda que já procuraram na casa de outros parentes, mas ninguém tem notícias do rapaz. Ela disse que o sobrinho foi ameaçado de morte durante o assalto. Ela negou que o sobrinho tenha envolvimento com organizações criminosas ou drogas.
“A mãe dele não mora aqui, vive em um município, e veio para cá para a gente procurar por ele. Fomos na delegacia do Centro e do Segundo Distrito e em nenhuma ele foi. A família é muito grande, a maioria trabalha no Centro e ninguém tem notícias. Ele disse que no assalto o rapaz colocou a arma na cabeça dele e disse que ia matar, mas o outro cara disse que não matava ninguém no meio da rua. Falaram isso e foram embora”, finalizou.