Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Após problemas na ETA I, abastecimento deve ser normalizado na quinta (10) em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O fato provocou a redução no tempo de abastecimento nas regiões centrais, do Segundo Distrito e na parte alta da cidade. Serviço deveria ser normalizado nesta segunda (7).

Há cinco dias, o Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa) tenta consertar uma bomba de captação da Estação de Tratamento de Água I (ETA I) que quebrou na última semana durante o processo de manutenção. Com isso, as regiões centrais, do Segundo Distrito e na parte alta de Rio Branco tiveram o abastecimento prejudicado.


O superintendente do Depasa, Miguel Félix, disse, durante entrevista ao Acre TV desta quinta (3), que o problema deveria ser resolvido até segunda-feira (7), o que não aconteceu. O órgão lançou nota e explicou que a bomba deve ser instalada na quarta (9) e que o sistema deve normalizar nesta quinta-feira (10).


“O equipamento apresentou falhas na última semana e foi destinado para avaliação e reparos. O fato provocou a redução no tempo de abastecimento nas regiões centrais, do Segundo Distrito e nas partes mais altas da cidade”, destaca a nota.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias