Ícone do site Ecos da Noticia

Após lutar contra um câncer, Dilson Tamburini vai a óbito aos 72 anos de idade: “A dor é muito grande”, diz filha

Funcionário aposentado da Prefeitura de Sena Madureira, seu Dilson morava no Bairro do Bosque e era uma pessoa dedicado à família.



A cidade de Sena Madureira está de luto. Na passagem de ontem para hoje foi a óbito um dos primeiros técnicos em eletrônica de Sena Madureira – o senhor Dilson Tamburini, 72 anos de idade. Conforme informações, há 5 anos ele travava uma luta contra um câncer de medula e, infelizmente, não foi possível reverter o quadro.


 


Funcionário aposentado da Prefeitura de Sena Madureira, seu Dilson morava no Bairro do Bosque e era uma pessoa dedicado à família. Aliás, era um pai que se orgulhava muito dos filhos, já que conseguiu presenciar o sucesso profissional de cada um.


 


A ex-diretora da escola Instituto Santa Juliana, Maria das Dores Tamburini, conhecida como “Dorinha”, filha do idoso, disse que nesse momento a dor é muito grande. “Meu pai era um amigo. Escutava e sabia amar cada filho. Ele representava o verdadeiro amor e nos deixou muitos ensinamentos. Pai, te amarei eternamente”, comentou.


 


O ex-secretário de cultura de Sena Madureira, Carlinhos Batista, lamentou, via facebook, a morte do amigo. “Meus sentimentos á toda família do amigo Dilson Tamburini. Que Deus o receba na glória eterna”, mencionou.


 


O corpo de Dilson Tamburini está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus Ministério Geração de Cristo, localizada no Bairro Jardim Primavera. Já o sepultamento deverá ocorrer amanhã de manhã no cemitério local, pois a família aguarda a chegada de uma de suas filhas que reside em São Luís (Maranhão).


 


O clima é consternação entre familiares e amigos.


Sair da versão mobile