O mesmo conteúdo foi lido pela produção de Ana Carolina antes do show dela em BH, neste fim de semana
O anuncio na página oficial da cantora no Facebook, na última quinta-feira (27), constava que “tais ações envolvem direitos autorais e não são permitidas por leis”.
O mesmo conteúdo foi lido pela produção de Ana Carolina antes do show dela em Belo Horizonte, neste fim de semana, causando insatisfação da plateia e uma equivocada interpretação do público, segundo a equipe da cantora.
A equipe do jornal Extra entrou em contato com a produção da cantora, que explicou que vídeos curtos de 10 a 15 segundos, que são postados no Instagram Stories, Facebook e Snapchat continuam sendo permitidos. As fotos também seguem liberadas.
A produção disse que a atitude foi tomada por causa das pessoas que iam ao espetáculo e filmavam e transmitiam o show inteiro.
Veja na íntegra o texto publicado no Facebook da cantora:
“Armazém Produtora e Editora informa que não apoia nem incentiva nenhuma ação que envolva gravações de áudios e/ou vídeos, bem como transmissões em streaming/live em qualquer plataforma de transmissão das apresentações ao vivo da cantora Ana Carolina.
Tais ações envolvem direitos autorais e não são permitidas por lei, sendo cabíveis penalidades previstas na legislação vigente aos infratores. Cláusulas que constam nos contratos da artista.
A Armazém Produtora e Editora conta com a colaboração de todos os fãs e fã -clubes da artista Ana Carolina para que não incentivem ou divulguem ações deste gênero. Obrigada”.