Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner ofertas segunda e terça atacale 08e09 07

Aluno que agrediu professora diz a delegado que agiu por ‘ímpeto’

Adolescente foi ouvido por José Klock, da Delegacia de Indaial

O adolescente que jogou um livro no rosto da própria professora, em sala de aula, cortando-lhe o supercílio, disse estar arrependido e que agiu “por ímpeto”. A informação foi divulgada por José Klock, da Delegacia de Indaial, município de Santa Catarina onde a agressão foi cometida, nesta segunda-feira (21).



“Ele alegou que foi mal tratado pela professora e que teve uma reação sem pensar. Disse que estava muito abalado e arrependido de ter agido daquela forma. Ele falou que a reação foi um ímpeto quando a professora chamou a atenção dele, disse que não pensou muito e que só percebeu o que havia acontecido quando a diretora e a secretária o seguraram na direção. Ele realmente estava abatido”, contou Klock ao G1.


O delegado contou ainda que o adolescente estava com medo de ser internado, hipótese que vem sendo estudada pela promotora Patrícia Dagostin, da Vara de Infância e Juventude de Indaial. O estudante tem outras duas passagens por agressão: uma contra a própria mãe e outra contra um colega de classe em outra escola. O jovem, que tem 15 anos, foi suspenso das aulas até que a investigação seja concluída.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
img 6916

Últimas Notícias