Agentes acham celular enrolado em preservativo e saco plástico dentro de buraco em presídio no Acre

Onze presos ocupavam a cela onde foi encontrado o telefone. Um assumiu ser o dono do aparelho e foi levado para a delegacia.


Um telefone celular e um cabo USB foram encontrados por agentes penitenciários em um buraco dentro de uma sala do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul. O aparelho foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), no bloco 3, em uma cela onde estavam onze presos.


O aparelho foi encontrado durante uma revista. Ele estava envolto em um preservativo e saco plástico, segundo a direção da unidade.


O preso Márcio Oliveira, de 25 anos, assumiu ser o dono do celular. Ele cumpre pena por homicídio qualificado. O coordenador de Segurança do presídio, Aslan Barbosa, disse que o preso foi encaminhado para a Delegacia para ser enquadrado criminalmente.


“Foi encaminhado para a delegacia para o procedimento criminal e na parte http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativa será instaurado um procedimento disciplinar contra o reeducando. Ele assumiu ser o proprietário do aparelho”, diz.


O preso vai responder um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) e também foi ouvido pelo delegado. “Contou uma história sem fundamento. Diz que comprou de uma pessoa e não lembra quem é”, informou o delegado Alexnaldo Batista.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias